Muita gente me pergunta porque eu gasto meu tempo escrevendo um blog. Já que eu tenho uma agenda repleta de atividades, deveria aproveitar o pouco tempo livre para descansar e curtir a família.
Cada cabeça é um mundo, não é? E a minha é um universo de ideias, vontades, sonhos, objetivos…. Escrever ajuda a organizar as prioridades, desabafar as insatisfações, ajudar os amigos e a mim mesma. Além do mais, me fez resgatar um hábito do passado: escrever.
Dizem que engenheiro não sabe escrever e, podem acreditar, é a mais pura verdade. Raros são aqueles que têm o dom da escrita. Somos muito práticos e objetivos, totalmente acostumados com a racionalidade dos números. Dificilmente precisamos escrever mais que três linhas e, caso necessitemos, há sempre o setor jurídico para nos salvar.
Mas, “data venia”…… Nada melhor do que conseguir expor sentimentos, pensamentos, vontades, desejos, desafios, sonhos, realizações, insatisfações, etc…. com nossas próprias palavras.
Resumindo: meu blog é minha terapia, meu lazer, minha diversão, meu combustível…
Obrigada aos meus leitores, seguidores, comentaristas e amigos. Aliados à minha família, vocês são a minha fonte de inspiração!
Bjs
Nanda

Sineque, além de escrever, nada melhor do que pensar. Escrever, deste seu jeito, é o mais puro exercício de pensamento. Acredito que você dificilmente seria tão multitarefa sem um cérebro tão bem exercitado.
Beijos,
Cupim
CurtirCurtir
Adorei seu comentário, Cupinzinho! Morde e assopra!!!!
CurtirCurtir