Nostalgia de aeroporto

13 abr

 

Nessa última viagem, me lembrei da minha rotina de executiva e de quando viajava a trabalho, quinzenalmente.

Relembrei de alguns micos que já aconteceram e dos inúmeros vôos perdidos. Até para chegar em casa, uma vez, no dia do meu aniversario, deu trabalho. Estava em Fortaleza trabalhando há uma semana e, o vôo de volta estava agendado para o final da tarde da véspera do meu aniversário. Claro que era o último vôo e, claro que o trânsito conspirava contra…. Perdi o vôo… Rsrsrs. Outro só no dia seguinte..

Também já tive bagagem extraviada em Buenos Aires. Demorou 24 horas até eu poder trocar de roupa e receber meu presente de aniversário… Esse já foi outro aniversário!!!

Mas a cidade de Recife bateu o recorde em me pregar peças. O trânsito de lá me fez perder, pelo menos, 4 vôos…. Rsrsrs! Já estava ficando acostumadaaaaaaa! Já conhecia de cor, a melhor poltrona reclinável para relaxar…

Na última vez, até consegui pegar o avião sem despachar bagagem mas, como o vôo era internacional, não poderia levar líquidos na bagagem de mão e, claro, não consegui desapegar do meu shampoo, condicionador, perfume, etc. Preferi ficar, relaxar na tal poltrona e pegar o próximo vôo. Ainda bem que lá, eu não agendava o último vôo por precaução.

Mas o maior “king kong” foi voltando com uma amiga de uma viagem internacional. Tínhamos comprado o mundoooooo!!! Eu voltava com 3 malas abarrotadas e… tive que fazer balanceamento de peso em plena fila do check in! Você já imaginaram a vergonha de ter que abrir as malas e tirar coisas de uma para colocar na outra, na frente de um monte de estranhos???? Pra vocês entenderem, até políticos importantes estavam nessa fila!!!!

Vivendo e aprendendooooo!!!! Errar uma vez é humano, né????

Bjs

Nanda

Deixe um comentário