Desafios

25 jan

Preciso de objetivos. Sou movida a desafios. Não me contento com pouco. Não consigo ficar acomodada. Necessito de movimento. Me entedio facilmente!!!!!!

Sou assim…..

Quem me conhece sabe, ou deveria saber, que sou uma pessoa ousada e rompedora de barreiras. Não aceito “não” como resposta a não ser que, eu mesma me dê esse não.

Não aceito regras impostas pela sociedade…

Simplesmente sou assim!!!!

Gosto de desafios, preciso de metas em minha vida, necessito de objetivos. Sem planos futuros, sem estímulo, perco o interesse, me entedio, fico apática e…… não penso duas vezes em jogar tudo pro alto e começar do zero.

Acredito que essa não é uma característica só minha mas, de todos os arianos. A necessidade de ser feliz está diretamente ligada ao momento desafiador em que vivemos. Não aceitaria, de forma alguma, viver uma vida tranqüila, estável e sem graça.

O bom da vida, pra mim, está sempre relacionado com o amanhã. Hoje estou sempre plantando o que colherei amanhã e amanhã, plantando o que colherei depois…..

Nada é bastante, nada é suficiente. Preciso de mais… De mais trabalho, de mais adrenalina, de mais emoção, de mais desafios, de mais dificuldade, de mais reconhecimento.

Existem três palavras que não existem em meu dicionário: nunca, jamais ou sempre. Elas são definitivas demais para uma ariana, como eu, que está sempre em movimento, em processos de mudanças, vivendo sonhos desafiadores na busca pela satisfação.

Dinheiro, amor, paixão, família, trabalho, lazer e saúde precisam estar em perfeita sintonia. Se um desses elementos faltar…. não me sinto completa, inteira. Não sou eu…..

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: