Avaliação das Metas do ano de 2023

28 dez

Como será que foi o meu ano?!

“Sou uma pessoa planejada e gosto de organizar toda a minha agenda para que eu possa seguir a rotina de forma leve. Mas, este ano, quero pensar mais em mim do que nos outros, focar no meu bem estar e no que me faz feliz.”

Meta da saúde

“Vou colocar todos os meus exames em dia e prometo ser fiel à minha rotina de exercícios. Manter o peso após os quarenta anos é uma briga diária e árdua.”

Ja fiz muita coisa para que essa meta seja cumprida inclusive a rotina de exercícios está em dia. Exames e consultas foram concluídos e estou muito bem. Até tentei intensificar os exercícios aeróbicos e voltar a correr mas, confesso que a preguiça me rondou. Preciso melhorar nesse quesito para parar de me queixar sobre os quilos extras.

Meta: 70%

Meta da felicidade

“Aprendi a dizer não a tudo aquilo que não me deixa feliz. Quero estar de bem comigo mesma e só fazer as coisas que estão de acordo com a minha forma de ser.”

Essa meta é relativamente fácil de ser cumprida. Sou ariana e dificilmente faço o que não quero. Ser feliz é o meu objetivo diário. Não acordo para buscar a felicidade em algum motivo. Eu já acordo feliz e grata pelo que sou e pelo que tenho, pelo simples sol brilhando e a capacidade de respirar. Essa é uma evolução que as pessoas deveriam buscar. E dizer não, nunca foi um problema para mim. Digo mesmo e sem culpa.

Meta: 100%

Meta das viagens

“Aprendi que não posso mais passar um ano em ritmo alucinante sem fazer as “paradinhas” para recarregar as minhas energias. Quero viajar por aí!”

Essa meta foi super tranquila de ser atingida. O meu planejamento de viagens para este ano foi de causar inveja em muitos guias turísticos. O trabalho me forçou a maioria delas mas, nunca deixo de aproveitar. Confesso que me senti sobrecarregada com o grande volume de atividades e estou aprendendo a delegar e confiar. Mas, não nego que me divirto muito tambem. As pausas para recarregar as baterias são muito importantes.

Meta: 100%

Meta dos amigos

“A vida é curta e pode ter reviravoltas a qualquer instante. Quero estar mais próxima dos meus amigos e viver os momentos intensamente. As risadas são um combustível para a juventude eterna.”

Essa é a minha meta mais difícil de ser cumprida. Amo meus amigos e estou tentando me manter disponível mas, o ritmo de trabalho super intenso tem me deixado meio off-line. Não é o que desejo! Tenho tentado estar presente, tenho me esforçado muito mas, ainda não estou dedicada aos meus queridos como eu gostaria de estar. O que importa é que já dei os primeiros passos e vou continuar seguindo com o meu propósito.

Meta: 70%

Meta da família

“Gosto de cuidar daqueles que são os mais importantes das nossas vidas. E as filhas, o marido e os meus pais são os meus tesouros. Partiu fins de semana e viagens em família!!!!!!!”

Por mais ausente e dedicada ao trabalho que eu esteja, a família não sai do meu pensamento. E, tenho conseguido me manter presente de todos os que amo! Apesar das rotinas serem diferentes, conseguimos conversar, assistir um filme juntos, almoçar em família nos fins de semana e ter momentos de muita diversão. Eu sei que ainda não é o ideal mas, nunca será! O que importa é a vontade de estar junto.

Meta: 100%

“E assim eu desejo que seja o meu 2023!!!!! Simples e leve!” E o ano foi leve e surpreendente!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #metas

Deixe um comentário