Macaca de auditório 

6 jul

Minha mãe sempre me dizia que uma fã desesperada pelo seu ídolo era considerada uma “macaca de auditório “. Fiquei com isso na cabeça e sempre me controlava quando me via próxima de meus ídolos.

Menudo e Dominó foram grandes exemplos e eu sempre soube me comportar. 

Agora, me vejo em situações parecidas só que em outra posição, a de mãe. Minha caçula é fanática pelos youtubers e, de vez em quando, tenho que correr atrás desses jovens celebridades. 

Já peguei um avião para ir conhecer Rezende Evil pessoalmente, tirar fotos, conversar e ter seu livro autografado. Já voei de um lado a outro da cidade para ver uma palestra da Bibi Tatoo, tirar fotos e ter seus livros autografados. Já assisti show do Authentic Games rezando para que não começasse a chover. Já enfrentei multidão em um evento da Bibi em um shopping de Salvador. Tambem já fui em um evento de games para ver o Authentic e ele não apareceu.

Já carreguei filha no pescoço para assistir show de Hi-Five e de Carrosel. Tambem corri para conseguir foto com as filhas nesses shows. E muitas filas para conseguir autógrafos das celebridades mirins…

Ufa!!!!

Enfim… Uma verdadeira mãe de “macacas de auditório “!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário