Chega uma fase da infância em que o mundo da imaginação começa a ruir. Toda a realidade nua e crua aparece e aqueles olhos brilhantes, cheios de surpresa e admiração, simplesmente, desaparecem.
Uma das primeiras perguntas que surgem é se Papai Noel realmente existe. O que responder se eu acredito no bom velhinho até hoje? Ele está dentro dos nossos corações e na bondade do ser humano em satisfazer os desejos dos pequenos.
Mas, e quando os pedidos são impossíveis? E quando elas desejam algo que não podemos comprar ou é impossível de se conseguir? Deixando a saia justa de lado, já que não existe a mínima possibilidade de entrar mais um cachorrinho nessa casa, como fazer substituições sem deixar o sonho desmoronar?
Na verdade, o pedido foi um grande teste para ver se Papai Noel existe mesmo pois, ela já sabe que o seu pedido é impossível de se realizar… Help!!!
Bjs
Nanda
Como é difícil estimular a imaginação e, ao mesmo tempo, fazer o papel de ter que trazê-las de volta à realidade, né? Espero que consiga resolver o dilema!! Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Compra um Zoomer
CurtirCurtir