Estresse

23 out

 
  
Tem gente que acha que estresse é coisa de gente “fresca”, ou de gente que tem tempo sobrando. Isso é um grande engano pois, até as crianças podem se sentir estressadas.

Cada um manifesta o esgotamento de uma maneira diferente. Um grita, esperneia e enlouquece os que estão à sua volta para não enlouquecer. Outro se tranca em um quarto escuro, chora e entra em depressão profunda. Mas, o mais comum é o surgimento de algum sintoma específico ocasionado pela baixa da imunidade ou por falha do coração.   

  

A vida de hoje não está fácil para ninguém. Por isso mesmo, precisamos aprender a relaxar nas poucas horas de lazer, desfrutar dos momentos de tranquilidade e trabalhar a nossa cabeça para enfrentarmos os nossos problemas com serenidade e sabedoria. 

Xô estresse!!!

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário