Domingo foi dia de eleição. Como o voto é obrigatório fui lá e cumpri a minha obrigação de cidadã. Mas, não foi por vontade e nem por certeza em quem votar.
A sensação que tinha era que se eu misturasse todos os candidatos em um mesmo saco e sorteasse um seria o mesmo resultado. Acho que todos vão fazer um trabalho medíocre devido aos inúmeros compromissos assumidos com A, B e C.
Tirando algumas propostas ridículas que, sinceramente, não consegui entender como, por exemplo: funcionário sem patrão, um país sem bancos, acabar a isenção de impostos das empresas (que isenção que eu nunca soube disso???), o resto era tudo igual…
O que realmente importa para o futuro do Brasil ninguém consegue prometer: educação fundamental e nível profissionalizante para todos sem distinção, promovendo a igualdade de oportunidades para o futuro de todos. Sem essa coisa do assistencialismo e do separatismo por raças.
É, só mesmo esperando sentada para ver mudanças em qualquer novo Governo. Por isso, venha quem vier, já sei que será tudo igual…
Bjs
Nanda
Deixe um comentário