Disse me disse

10 jun

imageDetesto essa coisa de disse me disse. Ainda mais quando dizem que disse uma coisa que eu nunca disse. E que, sequer eu conhecia sobre o conteúdo.

Tenho muito cuidado com o que falo.sempre me preocupo em tomar conta apenas da minha vida. Não tenho costume de falar de assuntos que não me dizem respeito ou não me acrescentam até porque, a vida de ninguém me interessa tanto quanto a minha.

Pena que nem todo mundo é assim. Muita gente se preocupa com a situação daqueles que estão ao seu redor e não se contentam em falar mas, aproveitam para aumentar e inventar fatos que, de fato, não existiram.image

Sinto muito pela futilidade dessas pessoas. Também não me importo o que falam ou pensam ao meu respeito. Sou completamente imune e superior aos comentários maldosos e inoportunos. Vivo a minha vida e pouco me importa a vida daqueles que me rodeiam. Só me intrometo quando sou chamada.

Enfim….detesto disse me disse…

Bjs

Nanda

Deixe um comentário