Muitas vezes estamos de cara feia sem sentir mas, com certeza, algo nos incomoda. Geralmente, não é a fome o motivo da nossa insatisfação mas, algo mas profundo e de difícil solução.
Quem está ao nosso redor percebe mas, os principais envolvidos com a situação, normalmente, se fingem de mortos e fogem da discussão e resolução do problema. Esse é um comportamento típico do ser humano que se acomoda com o cotidiano e evita a todo custo qualquer tipo de mudanças.
Porém, cabe a cada um de nós gritar, chorar, dar um basta e sair da zona de conforto para subir mais um degrau no amadurecimento como pessoa, como profissional, como mãe, etc. O que não é permitido é vivermos uma vida insatisfeita mesmo que por um motivo simples que seja, sem mostrar para o mundo ou fazer algo para mudar a situação.
Com os anos de experiência, aprendi que não podemos ter tudo aquilo que desejamos mas que devemos amar tudo aquilo o que temos, então, que a insatisfação seja jogada para o alto, que os problemas sejam resolvidos e que a cara feia fique linda novamente.
Bjs
Nanda
Deixe um comentário