Se tem uma coisa que eu posso dizer que não posso dizer como é, é insônia! Ouço muitas pessoas falarem que não conseguem dormir à noite, que acordam no meio da madrugada e perdem o sono. Isso realmente, não me pertence!
Acordo muito cedo, é verdade. Tenho muitas atividades diárias. E, para compensar, durmo “com as galinhas”! Quando o relógio marca 22:00h meus olhos começam a revirar, Tico briga com Teco e os neurônios param de funcionar.
Independente de minha vontade, começo a dormir mesmo que ainda de pé e com olhos abertos. O instante em que me deito é automático: deitar, fechar os olhos e…. começar a sonhar! Não tenho essa mania de ficar contando carneirinhos até o sono chegar.
Desde o minuto em que pego no sono até a hora que o despertador me acorda, é muito difícil eu acordar. Posso até falar, abrir os olhos, atender a um chamado das filhas mas, com certeza, estou dormindo e não lembrarei de nada ao amanhecer! Tanto que as meninas foram ensinadas desde o nascimento que, durante a noite, o chamado é sempre: PAPAI!!!!!!!!
Até as pequenas dizem que mamãe dorme feito pedra! Kkkkkk
Bjs
Nanda

Deixe um comentário