Heroína de verdade

2 nov

 

Muita gente tem me questionado porque Mulher Maravilha????? Se realmente sou a Mulher Maravilha???? Se não é um peso muito grande ser a Mulher Maravilha????

Vamos lá às explicações:

Sou uma MULHER NORMAL!!!!!!! Com muitas atividades e responsabilidades, é verdade! O apelido começou no início deste ano, em virtude da minha rotina diária de atividades como mulher, dona de casa, mãe, profissional, esposa, estudante e blogueira.

De fato, também acho que é muita responsabilidade para uma única mulher mas…. fazer o que???? Comecei dando conta, fui agregando mais atividades, mais um pouquinho…. e….. virei a Mulher Maravilha!!!!!!!!!!!!

Por que o título de Mulher Maravilha ou simplesmente, de MM, como a maioria dos meus amigos me chamam????? Porque ela é linda, charmosa, e fez parte dos seriados de TV que assistia na infância! Por que não me identifiquei com nenhuma outra heroína da TV ou dos quadrinhos…..
Pesquisei a vida de várias delas e…. aquela um pouquinho mais parecida comigo é a Penélope Charmosa….. Lindaaaaaaaaaaaaaaa, charmosa e burguesinha, assim como eu!

Então, fica registrada a explicação mas, quero ressaltar que, quando o peso é grande demais para as minhas costas, eu grito, eu choro, peço carinho e dengo para aqueles que me amam!!!!!!

Bjs

Nanda

Uma resposta to “Heroína de verdade”

  1. Avatar de Gustavo Ban
    Gustavo Ban 02/11/2011 às 22:06 #

    Nanda,

    A verdadeira mulher consegue ser “maravilhosa” mesmo sem os seus “superpoderes”. Basta pensar no poder fulminante de um olhar desamparado, de um coração machucado ou de uma alma saudosa que chora pelo seu amor.

    Ser “maravilhoso(a)” é, para mim, ser completo(a). E para ser inteiro, precisamos reconhecer a nossa humanidade, fragilidade e limites. Paradoxalmente, ao reconhecermos isto, retomamos a nossa força, ou seja, os nossos “superpoderes”.

    Fico feliz que você esteja alcançando este equilíbrio em sua vida.

    Beijão,

    Ban

    Curtir

Deixe um comentário