Quem me conhece sabe que sou ligada na tomada 220V. Não consigo fazer apenas uma coisa de cada vez. A cabeça trabalha em um ritmo louco e sou capaz de escrever, falar ao telefone, responder a alguém e ainda escutar o que estão falando ao meu lado.
Esse título de Mulher Maravilha não me foi dado à toa! Na verdade, tenho o poder da multiplicação do tempo para dar conta de mil atividades. Não nego que, às vezes, preciso recarregar a bateria e procuro fazer isso junto da família em momentos agradáveis.
Mas, o que eu queria mesmo dizer é que mesmo tendo tantas atividades e compromissos, consigo assumir mais algumas! Se foi na época do Colégio, não conseguia apenas focar no vestibular. Fui Presidenta da Comissão de Formatura, fui oradora da cerimônia de encerramento e escrevi a mensagem da turma para o livreto de final de ano. Na época da faculdade, o mesmo aconteceu. Por mais que eu estivesse ocupada com os estudos e com o trabalho, lá estava eu como tesoureira da Comissão de Formatura e oradora da turma. Dessa vez com muito mais responsabilidade por estar em cima de um enorme palco com uma grande plateia à minha escuta.
Agora, tinha tudo para fugir dessa organização. Mãe, dona de casa, empresária e estudante, mal tenho tempo de cuidar de mim. Mal deito e já acordo para dar conta das tarefas do dia. E…. cá estou eu de novo, tesoureira da comissão de organização do encontro de “centos” anos que saímos da escola.
Dizem por aí que tenho grande afinidade com o dinheiro mas, acho mesmo que, como toda mulher, sei bem gastá-lo!
Bjs
Nanda


Deixe um comentário