Viagem sozinha

18 maio

Viagem a trabalho, é verdade! Mas…. sozinha!

O que fazer quando se viaja sozinha para um país diferente mesmo que para trabalhar? Medo? Não! De jeito nenhum! Vamos encarar como um momento de reflexão e …mãos à obra!

Primeira coisa importante é tratar de não carregar muita coisa durante a viagem. Lembre-se que você terá que carregar as malas sozinhas….Um bom livro ajuda a passar o tempo dentro do avião se bem que, dificilmente perderia uma oportunidade de assistir “Sex in the City” sozinha sem ser incomodada…

A classe executiva é uma boa pedida! Um taça de champagne ao iniciar o vôo para relaxar, uma taça de vinho durante a refeição maravilhosa vai permitir um bom soninho na maior parte da viagem. Ainda mais com poltronas automatizadas que, praticamente se transformam em camas…. (Essa Lan Chile é divina!)

Chegamos!

Muita calma na imigração afinal de contas você não deve nada a ninguém. Falar a língua local é muito importante. Nos dá uma sensação maior de segurança.

Chegar ao hotel e torcer por um bom quarto e uma boa cama… Super king para mim, sozinhaaaaa! É um “must”! A vista da janela é simplesmente de tirar o fôlego!

Onde comer? Onde comprar? Câmbio de moedas? O que conhecer? São tantas as questões mas… Dr. Google resolve tudo! O bom mesmo é aproveitar o tempo que sobra para colocar em dia a leitura de livros e e-mails, dormir espalhada na cama sonhando com anjinhos tocando harpa e tomar um relaxante banho de banheira.

Fazer tudo aquilo que nossa rotina diária não nos permite!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário