Idade do condor

22 abr

 

Claro que vocês já ouviram essa expressão mas, eu achava que esse dia não chegaria para mim! Não que eu esteja “coroa” até porque acabei de completar vinte e uns anos mas, que os dias do condor chegaram….ah, chegaram!

 

Cervical – esse é um problema crônico! Não que o desgaste entre a quinta e a sexta vértebra atrapalhe mas, qualquer stress ou tensão repercute em nódulos na região. A dor é intensa e o alivio só acontece após o desmanchamento dos nós. Uma boa massagem relaxante faz bem!

Pulsos – tendinite ou LER? Eis a questão… Para uma pessoa moderna e viciada no computador esse é um diagnóstico difícil. Por esse motivo eu nem busquei ajuda profissional… rsrs. O uso de uma luva relaxante me ajudará!!!! Porque eu e o computador vivemos um para o outro e até meus momentos de lazer são ao seu lado….

Cistos – qual mulher ainda não teve um cisto ovariano? É uma dor absurda. E o medo da necessidade de uma cirurgia???Melhor esperar passar de repouso bem quietinha!

Coluna – qualquer esforço diferente e ela já começa a reclamar. Muito tempo na mesma posição é certeza de dor na lombar. Dormir de mal jeito, um dia inteiro andando e….. a dor é certeira. Outro dia, fazendo exercício de agachamemto meio distraída quando senti…..Aiiiiiiii! Travei a coluna e gritei de dor. Parecia mesmo uma velhinha!!!! Nada que uma boa sessão de alongamento deixe de resolver!!!!

Enfim… Se eu, que me exercito tanto sofro desse mal, imagine quem é sedentário e fica de pernas para o ar???

Falando sério!!!! Essa história de condor é coisa pra vovô e vovó!!!! Eu estou mesmo na melhor idade do mundo!!!!!!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário