Claro que vocês já ouviram essa expressão mas, eu achava que esse dia não chegaria para mim! Não que eu esteja “coroa” até porque acabei de completar vinte e uns anos mas, que os dias do condor chegaram….ah, chegaram!
Cervical – esse é um problema crônico! Não que o desgaste entre a quinta e a sexta vértebra atrapalhe mas, qualquer stress ou tensão repercute em nódulos na região. A dor é intensa e o alivio só acontece após o desmanchamento dos nós. Uma boa massagem relaxante faz bem!
Pulsos – tendinite ou LER? Eis a questão… Para uma pessoa moderna e viciada no computador esse é um diagnóstico difícil. Por esse motivo eu nem busquei ajuda profissional… rsrs. O uso de uma luva relaxante me ajudará!!!! Porque eu e o computador vivemos um para o outro e até meus momentos de lazer são ao seu lado….
Cistos – qual mulher ainda não teve um cisto ovariano? É uma dor absurda. E o medo da necessidade de uma cirurgia???Melhor esperar passar de repouso bem quietinha!
Coluna – qualquer esforço diferente e ela já começa a reclamar. Muito tempo na mesma posição é certeza de dor na lombar. Dormir de mal jeito, um dia inteiro andando e….. a dor é certeira. Outro dia, fazendo exercício de agachamemto meio distraída quando senti…..Aiiiiiiii! Travei a coluna e gritei de dor. Parecia mesmo uma velhinha!!!! Nada que uma boa sessão de alongamento deixe de resolver!!!!
Enfim… Se eu, que me exercito tanto sofro desse mal, imagine quem é sedentário e fica de pernas para o ar???
Falando sério!!!! Essa história de condor é coisa pra vovô e vovó!!!! Eu estou mesmo na melhor idade do mundo!!!!!!
Bjs
Nanda



Deixe um comentário