Vocês já devem estar pensando: O que eu vou falar sobre esse tema????
Kkkkkkk! Vai me dizer que existe razão nas conversas de bêbados? Simplesmente, não!
Um drinque, dois, três… Tudo depende de quem está bebendo. A capacidade e resistência física d
e cada um é diferente. Uns, mais resistentes, outros, nem tanto…. Uns ficam alegres, extrovertidos, dançam, conversam, contam piadas, se divertem! Outros….rsrs, ficam tristes, rabugentos, choram, relembram as mágoas do passado, assumem culpas, tristezas e melancolias… Existem ainda, os que pirraçam… pegam no pé de algum Cristo, sem motivos e sem razão. Isso para não falar naqueles que brigam com o mundo e se acham os donos da verdade e da razão!!!!!
Mas, para nenhum dos “tipos” acima descritos, existe razão. Não, não e não!!! Bêbado é sempre muito chato e com
pletamente incoveniente! Deveríamos filmar o momento e fazer-los refletir depois.
De verdade, não aturo bêbados e chatos! Não gosto de incovenientes! Uma bebedeira sadia faz bem quando conseguimos passar felicidade e alegrias para quem nos rodeia. Devemos transformar esses momentos em lembranças boas e eternizá-las com amigos na nossa memória!
Aos bêbados, que me perdoem, recomendo um leitinho com canela, igual ao que Norminha fazia pro marido na
novela e, um bom soninho! E para vocês que me acompanham, juro: não descumpri minha promessa do início do ano. Bebedeira em 2011, nem pensar! Preciso recuperar minha imagem desgastada!!!!!!
Bjs
Nanda
Pelo que eu me lembro, quando estávamos no terceiro ano você não bebia!!!!
CurtirCurtir
No meu terceiro ano eu não fazia um monte de coisas que eu faço agora! Mas, em 2011, eu não vou tomar nenhum “pileque”!!! Neste post, falei dos bêbuns em geral.
CurtirCurtir