Hummmm! Acho que esse tema deve estar causando surpresa na maioria das mulheres e curiosidade aos homens. O que será que essa “doida” (eu ) vai falar sobre futebol?
Kkkkk
Parei de sofrer…. Ai meu Bahia!!!! Não poderia torcer para outro time que não o Bahia, afinal de contas, nasci nessa terra maravilhosa e tenho o Bahia no nome.
Ainda bem que tive o imenso prazer de vê-lo campeão brasileiro em 1988. Claro que me lembro!!!! E ainda ganhei 1,0 ponto na média de ciências pois meu professor Gil, na época, era torcedor fanático. Sorte a minha……
Mas é verdade que meu time não tem dado motivo para orgulho ultimamente. Nem mesmo agora, de volta a série A.
Futebol é um assunto proibido lá em casa. E no trabalho, também! É
que o maridão torce, ou sofre (eu não sei bem!) para o Atlético de Alagoinhas e o grande amigo e sócio é Botafogo doenteeeeeeeeeeeee!
Olha só como ele fica quando o time dele empata. Imagina só quando perde…. fica pior do que quando eu to na TPM…
Então, falar de futebol é só para relembrar o tempo de colégio em que eu batia “baba”nas tardes de sábado com as colegas.
Ah! Sobre o Vitória??????? Sobre esse time eu não faço comentáriossssssssss……
Bjs
Nanda
Fernanda,
Vc acertou em cheio ao comentar e ilustrar o glorioso (Botafogo)…, ele é assim: vencedor , apaixonante, interessante, cheio de histórias, passado cheio de glorias, viciante, culto, loco… ,… “Feliz de quem tem uma estrela como simbolo maior…” (A. Nogueira), em resumo, tudo a ver com o seu BLOG.
Bj.
CurtirCurtir