É verão, sei lá….. carnaval chegando!!!! Uhuhuhuh
Desde pequenininha, eu adorava ir pro “cavaval”. Kkkk ! Já era foliã desde aquele tempo…
E verão, é minha estação favorita! Fico mais disposta, malho mais, corro mais, fico com menos preguiça…. Mas… não sei bem o que está acontecendo….
Continuo malhando, continuo correndo mas…. tá faltando paixão!
Sou assim, movida a paixão. Paixão pela família, paixão pelo trabalho, paixão pelo exercício, paixão pela vida!
Na verdade, tomei uma bronca do meu professor de ginástica. Ele brigou feio comigo. E, o pior… com toda a razão. Rsrsrs. Me disse que eu não estou concentrada, que estou fazendo os exercícios por fazer, que a execução não está bem feita, que eu estou displicente no aeróbico e usando o tempo da malhacão para “viajar na maionese”. Disse ainda que tenho potencial para mais e que estou jogando meu tempo no lixo. Só faltou dizer que vou ficar gorda, flácida, velha, barriguda e cheia de pneussssssss……
Snifffffffffff!!!!!
Refletindo, pude confirmar o que não queria…. Ultimamente ando meio cansada, stressada,precisando de férias!!! (Ainda bem que elas não estão à perder de vista…). O tempo da malhacão é o único tempo do meu dia que eu posso considerar só meu. Durante todo o dia estou rodeada de pessoas e, à noite, a família e o sono são donos do meu tempo. Então, só me resta a madrugada da malhação….
Essa minha mania de fazer muitas coisas ao mesmo, de não relaxar o pensamento…. Rsrs…. Me deixa horas no aparelho de leg press, pensando, pensando, pensando…
A verdade é que qualquer bronca, critica ou, até mesmo as “CRs”, desde que construtivas, são perfeitas para nos fazer refletir sobre nosso comportamento. Um “aperto de parafusos” é necessário para realinharmos a condução dos nossos passos.
Obrigada, a todos aqueles que me fazem enxergar os meus erros! Especialmente aos corajosos, pois sei que sou meio cabeça dura e, quando não quero enxergar….. não tem quem me faça!
Vou retomar minha concentração, correr em busca dos 2kg sobrando, aproveitar meu tempo sozinha melhorando minha saúde e, claro, dando uma forcinha pra genética.
Projeto Verão!!!!!! Bumbum em pé, coxas duras e braços durinhos. Quero poder dar tchau de braços estendidos e sem medo de ser feliz!!!!
Kkkkkk
Nem meu cansaço, nem meu stress, nem o cisto do joelho (cisto de Baker), que o ortopedista me disse que eu não preciso me preocupar e, se quiser, até salto mortal posso dar, vão me tirar do caminho da busca do corpo ideal. E, quando digo ideal, não tem nada a ver com perfeição, é exatamente aquele que me satisfaz, que combina comigo, que me deixa feliz! Rsrsrs
Bjs
Nanda

Deixe um comentário