
Se eu me perguntasse o que eu faria se uma filha me mandasse mensagem pedindo socorro e dizendo que estava com medo e de uma situação assustadora que ela estava passando, oque vocês fariam?
Eu não saberia responder até que eu vivi e me comportei de forma calma, sobrenaturalmente. E ainda me mantive plena para transmitir calma e sensatez para que ela passasse pelo momento.
Tiros, gritos e pessoas ao chão sem sequer saberem o real motivo. E a mãe acalmando a filha até que tudo passasse. E tudo passou! Ufaaaaa!!!
Mas fica a reflexão sobre o país em que vivemos, a que estamos sujeitos e, principalmente, aonde iremos chegar.
A filha está ótima e a mãe passa bem, obrigada! Fiquei um pouco sem ar, sem norte e com o corpo dolorido mas, sobrevivi. E já aviso que não estou pronta para outra.
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #violencia
Deixe um comentário