A crise está tão grande que os vendedores estão atacando pelo telefone. Nunca recebi tantas ligações oferecendo produtos e serviços e fazendo propaganda de promoções e liquidações.
Se eu fosse fazer a vontade de todos estaria fazendo compras durante o dia inteiro. Chego a perder as contas da quantidade de telefonemas. Ainda bem que me vacinei e nem preciso pensar para dizer “não”!
A verdade é que a situação não está fácil para ninguém é cada um se vira como pode. Desde que a crise se instalou aqui no Brasil o poder aquisitivo de toda a população ficou bastante reduzido e passamos a comprar apenas o que é estritamente necessário. Os luxos vão ficar para depois, quando a situação melhorar.
E ainda tem político que diz que tudo está bem!
Bjs
Nanda
Em meio a crise, nos despertamos para as boas e baratas práticas de comercializar, que é ligar e oferecer…
vai ter sempre alguém precisando… crises são oportunidades…
CurtirCurtir