Escolher o presente do marido é uma tarefa muito difícil. Mesmo depois de muitos anos de convivência, nunca sabemos o que ele gostaria de ganhar.
Resolvi fazer uma pesquisa antes de escolher qual presente comprar. Mil sugestões surgiram na minha frente, desde as mais criativas até as mais tradicionais. Cheguei a imaginar o maridão em cima de uma prancha de long board praticando sup, ou super tecnológico com equipamentos de última geração, ou, simplesmente, se deliciando com uma barra de chocolate importado….. Mas, não achei que nada disso fosse a cara dele.
Continuar insistindo no básico e tradicional também não era o que queria. Chega de calça, camisa e bermuda. Queria algo diferente e criativo. Mas, o que????
Continuo aceitando sugestões desde que não sejam do tipo de menage a trois com alguma modelo famosa…. rsrsrs
Tenho algumas idéias na cabeça mas, quanto mais sugestões, melhor, né?
Bjs
Nanda
è difícil, mesmo Fernanda. Pro meu maridão fiz um ‘kit academia’: um tênis que ele estava querendo, uma toalha daquelas de microfibra pequena (pra secar o suor na sala), uma camiseta e shorts pra malhar, numa bolsa bonita.
CurtirCurtir