Basta uma mudança de temperatura ou um pouquinho de poeira para a rinite atacar. Se estiver agoniada ou nervosa por algum motivo, a situação piora. O nariz coça, a garganta arranha, os olhos lacrimejam e o meu mundo começa a desabar.
Às vezes tudo começa com uma simples roupa guardada por muito tempo. O pozinho entra no nariz e toda a agonia se inicia. A coceira é irritante, olhos, boca, nariz e garganta parecem uma sinfonia devido à quantidade de sons. Espirros em seqüência e, a essa altura, o nariz já está uma bola vermelha, os olhos inchados, a maquiagem borrada e, não tenho a mínima condição de colocar o pé na rua. Ninguém pode me ver nesse estado.
Aconselho a todos para manterem distância e evitarem qualquer tipo de pergunta. Qualquer palavra pode ser motivo para o início da terceira guerra mundial. A paciência se esgotou, o nariz já está todo ferido e, por mais três dias ainda terei sintomas da maldita alergia.
É chegada a hora daquilo que, a todo custo tentei evitar… Só um antialérgico para salvar a situação…. Mas, juntamente com ele, o terrível efeito colateral: um sono profundo! É, depois da crise, nada como hibernar por dois dias! Bons sonhos!!!!!!!
Bjs
Nanda
Deixe um comentário