E também a grande correria de fim de ano!
Tocam os sinos e é dada a grande largada! Tudo começa com a montagem da árvore e a decoração da casa.
Em seguida, a grande maratona para cumprir a interminável lista de presentes. Essa etapa é, simplesmente, exaustiva, apesar de deliciosa! Escolher mimos para amigos queridos é sempre um prazer!
A próxima etapa diz respeito a organização da festa. Definir a quantidade de pessoas, a bebida a ser servida, o menu, o staff, o licor, a sobremesa!
Claro que o tempo e a agenda de atividades diárias não para em função desses novos compromissos. O final de ano ainda acumula uma série de confraternizações, reuniões, balanços e encerramentos que nos deixam exaustos ao fim de cada dia.
Tudo o que mais desejamos, quando o ano se finda, é de um período de paz, tranqüilidade e menos correria, pelo menos, até o próximo Natal!
Bjs
Nanda

Deixe um comentário