O que fazer quando perdemos o avião? Brigar, chorar, gritar, espernear??????? Ou simplesmente, respirar fundo e pensar na melhor estratégia para resolver o problema?
Já passei das primeiras opções! Já viajei tanto e, perdi o avião por inúmeras vezes que, hoje, paro, respiro, e decido o que vou fazer.
Primeiro passo é a checagem dos próximos vôos. Se tem algum logo em seguida, o problema já está resolvido. Já criei muita teia de aranha em salas vips ou poltronas de salas de embarques.
O problema mesmo existe quando não temos a opção de outros vôos para o mesmo dia e temos que nos virar para conseguir hotel e translado. E se estivermos com muitas malas, então!!!!!
Tenho trauma de dois aeroportos: o de Guarulhos, pois nenhuma conexão com menos de três horas é perfeitamente realizada, e o de Recife pois o trânsito da cidade é caótico e nos impede de chegarmos no horário previsto.
Mas, quando estamos em viagem de férias, cheia de malas, com crianças, sono, fome e vontade de tomar banho, tudo fica muito pior. Porém, posso garantir que perder o humor só dificulta as coisas e estraga o final da viagem.
Então, mesmo com um caminhão de bagagens, crianças com sono e fome e um marido mal humorado, relaxei, resolvi e sorri!
Tudo sempre acaba bem no final!
Bjs
Nanda
Deixe um comentário