Nós, que vivemos em um país tropical e somos acostumados ao calor, ficamos meio sem energia e vontade de sair de casa quando está chovendo.
Quem nunca teve vontade de voltar a dormir em um dia de inverno? A vontade é de não sair debaixo do cobertor e da cama quentinha.
Imagina então, eu que acordo junto com as galinhas e, normalmente, ainda está escuro! Busco forças no meu interior para levantar e encarar a rotina com garra e energia.
É até depressivo olhar o mar e vê-lo tão revolto, unido a um céu cinza. Desisti de correr ao ar livre até o sol voltar a brilhar no céu mas, ainda assim, observei um solitário corredor mais corajoso que eu. Era o único que, além da coragem de levantar da cama, tinha conseguido encarar a corrida debaixo de um temporal!
Coragem mas nem tanto, né?
Bjs
Nanda
Deixe um comentário