Para rir!!!!

25 jun

Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, pra mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.

Sexo é aquilo que quando é bom é ótimo. Mas mesmo quando é ruim ainda é muito bom.

Chefe é aquele que vem cedo quando você vem tarde, e tarde quando você vem cedo.

Homem é aquele que sonha ser tão bonito quanto a mãe acha que ele é; ter tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem; ter tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem; e ser tão bom de cama como ele acha que é!

Casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso.

Whisky é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.

Mulheres são umas chatas, os homens as levam para passear, dançar, ao cinema e mesmo assim, ainda vivem reclamando que eles nunca as levam a esse tal de orgasmo.

Distraído é aquele sujeito que na hora de dormir, beija o relógio, dá corda no gato e enxota a mulher pela janela.

Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda.

Indigestão é uma criação de Deus para impor uma certa moralidade ao estômago.

Advogado é o sujeito que salva os vossos bens dos inimigos, e os guarda para si.

Beijo pode ser uma vírgula, um ponto de interrogação, ou um ponto de exclamação.

Idoso é aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível.

Esse foi só para descontrair…..

Bjs

Nanda

Deixe um comentário