Uma falha imperdoável não ter sabido com antecedência que o dia 13 de abril é considerado o dia do beijo. Mas, não poderia deixar de escrever sobre um assunto tão delicioso quanto este, então, mesmo com alguns dias de atraso…..
O beijo….. Ah! Saboreio só de imaginar! Para mim, não existe momento de mais intimidade entre um casal.
O beijo é considerado uma demonstração de carinho entre duas pessoas. Normalmente é usado como cumprimento ou despedida mas, entre os apaixonados, significa a explosão do amor.
Ele pode ser dado de várias formas: no rosto, como amigo, na testa como sinal de respeito, na cabeça significando proteção, na mão como cortesia, na boca como desejo e ….. em todo o resto do corpo como mais desejo e tesão!
Recebemos beijos desde quando nascemos e aprendemos a beijar, ainda nos primeiros meses de vida. Ainda crianças, despertamos a curiosidade para o beijo de boca com boca! Imaginamos o nosso Príncipe Encantado chegando e nos despertando com um beijo para sermos felizes para sempre!
Crescemos, beijamos e beijamos e beijamos….. Ai, que delícia! Beijos na boca de todos os tipos: tímidos, curtos, longos, roubados, com língua comportada, com língua e mãos não comportadas… Adoro todos! Cada um em seu devido momento!
E vocês, beijaram muito no dia do beijo?
Nanda

Deixe um comentário