Desde criança sempre fui muito corajosa! Adorava ser a pioneira em muitas atividades. Corria, nadava e andava de bicicleta como ninguém! A adrenalina fez parte da minha infância e me acompanha até hoje.
Na adolescência, andava de mobilete e me sentia a própria. Perdi as contas de quantas quedas levei e das noites doloridas que passei. Aprendi a dirigir aos 13 anos de idade e, acho que por esse motivo, sou uma excelente motorista (sem modéstia mesmo!). Me deliciava com um bugre pink que eu tinha.
Na minha época hippie, aprendi a pegar onda com morey boogie! Olha que eu até que me saía bem no meio das ondas. Escalei e me ralei em todos os pontos da chapada. Tomei vários escorregões e por pouco estou aqui para contar histórias!
Já voei de ultraleve e já vi meu marido cair de um em plena lua de mel! Já mergulhei em Fernando de Noronha e encontrei um amiguinho tubarão no fundo do mar.
Não deixo de ir em nenhuma montanha russa ou passeios com emoção! Os passeios de bugre nas dunas de Natal e Fortaleza, assim como, descer as tirolezas são maravilhosas são passeios imperdiveis!
Mas ainda tem uma lista de aventuras a realizar: descer de rapel, escalar uma montanha, andar de balão, voar de asa delta e saltar de para-quedas!!!! Será que terei fôlego para realizar todas elas????
E vocês, também curtem aventura?????
Bjs
Nanda

Menina, tu é doida mesmo!!! já fiz todas essas maluquices e tb de pular de um prédio para outro brincando de picula no terraço de um 4º andar e quase eu ia pro brejo….. E, ainda etá faltando exatamente o mesmo que vc….Uma montanha, uma asa delta, um balão clorido no ar e um pulo de paraquedas….. tomara que Deus me dê mais tempo para fazer isso…. tempo e coragem hehehehe……… bjs
CurtirCurtir