Eu e o carro somos completamente compatíveis! Nascemos um para o outro. Ele resolve boa parte dos meus problemas e me leva aonde eu queira ir.
Não posso nem pensar em como é ficar sem carro. Acho que minha vida viraria um caos. Por isso, cuido dele com tanto carinho e zelo….
Talvez não seja exatamente assim….
Na verdade, acho que essa coisa de cuidar de carro é um perfeito passatempo para homens. Levar para o posto para lavar, polir, checar o óleo, calibrar, alinhar e balancear os pneus, revisão geral, etc. Quer mais distração do que isso?
Nós, mulheres, aprendemos apenas a encher o tanque de combustível. E olhe lá?!!!!! Outro dia mesmo, eu fiquei na rua por falta de gasolina.
Mas, dessa vez, foi pior! Cansada, saindo de uma maratona de aulas… Liguei o carro e…. ele não me obedeceu! Quase chorei! Não sabia o que fazer. A primeira reação é de desespero!!!!!!
Respirei fundo, coloquei a cabeça para funcionar e…. Liguei para o seguro! Solicitei um guincho pois não tinha idéia do que se tratava. Fiquei quietinha esperando o socorro chegar. E, para minha sorte, o problema foi apenas na bateria. Mas, isso eu não ia mesmo adivinhar!!!!!
Já viu o que acontece quando o marido não cuida direitinho do carro da esposa. Olha o risco! E se as crianças estivessem comigo?
Bjs
Nanda

De novo, Nanda?? rsss
CurtirCurtir