Eu já fui hippie um dia!!!

21 nov

Estava reunida com a família e, nesses encontros, as recordações sempre aparecem! Resolvi abrir o baú de lembranças e viajei no tempo.

Lembrei do fim da minha adolescência. Ano de vestibular e, de muita transgressão as regras. Ao mesmo tempo que estudava muito para passar no vestibular de engenharia, me divertia bastante com os colegas. Tudo era motivo para festa. Lavagem da sala de aula e já estávamos no maior sambão! Um bom pagode era comigo mesmo!!!!

Com poucos recursos e o paladar nada refinado, bebia vinho Maravilha, Frei Vinícius ou Sangue de Boi (nhecaaaaaaa!!!)! Estava aprendendo a beber socialmente e, lógico, o vinho subia rapidamente à cabeça! Cada vexame!!!!!

O visual era bem peculiar. Uma mistura de patricinha com hippie chique. Deixei de pentear os longos cabelos da época para que eles ficassem cacheados e com volume. Tudo bem parecido com a moda dos anos 80! As calcas saint tropez e semi-bag marcavam bem a cinturinha fina. Mas, as minhas marcas registradas eram os brincos gigantes, o colar de coco, um anel feito de piaçava e uma tornozeleira de couro com um búzio.

Meu pai, simplesmente, odiava!!!!

Para completar, no veraneio, adorava pegar ondas com morey buggie! Era uma verdadeira surfista! Magra e bronzeada, até que fazia bastante sucesso nas praias de Taipús de Fora. Lembro bem daquele paraíso deserto, completamente diferente do que é hoje.

Para equilibrar o aspecto de hippie e patricinha, vestia roupas da moda e com estilo burguesinha, tomava banhos, fazia as unhas e adorava banho quente!!!!

Coisas da adolescência! Quem já não foi assim um dia?

Bjs

Nanda

Deixe um comentário