
Quem nunca engoliu um sapo na vida?
Não estou falando de sapos de verdade mas, de situações indesejadas que temos que suportar e às vezes, fingir que gostamos….
Faz parte do convívio com a sociedade abrir mão de coisas que gostamos e passar por situações indesejadas em função de regras sociais e de boa convivência. Se isso acontece de vez em quando, tudo bem! Até toleramos desde que não estejamos na TPM…
Ruim é quando passamos o tempo todo fazendo aquilo que não gostamos e comendo sapos no café, almoço e jantar…. rsrsrsrs
Chega um momento e não suportamos mais! Necessitamos dar um basta. Se deixamos o grito preso na garganta podemos sufocar. A angústia causada por essa sensação eleva o nível de stress de tal forma que chega a comprometer a nossa saúde.
Quantos casos de subida de pressão, obesidade, ataques cardíacos, derrames acontecem por causa do grito que deixamos engasgado na garganta????
Grite, berre, chore! Faça o que te dá prazer. Engula apenas os sapos necessários e faça bem a digestão para não comprometer o seu bem estar.
É claro que me enquadro em tudo o que escrevi e esse conselho vale também para mim! Sapos, agora, só com bastante tempero e uma taça de champagne para acompanhar!!!!!
Bjs
Nanda
Deixe um comentário