Ainda falando de balzaquianas

29 jun

Não faz muito tempo que as mulheres que tinham ultrapassado a barreira dos trinta eram consideradas de velhas! Na verdade, se compará-las com as balzaquianas de hoje, eram realmente muito mais idosas na aparência.

As mulheres atuais se cuidam desde cedo. Protegem a pele do sol, e usam cremes anti rugas muito antes delas sequer pensarem em aparecer! Os cabelos são tratados como um ítem à parte! Digo isso pois a despesa relacionada a ele faz parte do custo fixo mensal de qualquer mulher.

 

O tipo de alimentação mais saudável, os exercícios físicos regulares, as pílulas ortomoleculares como prevenção do envelhecimento precoce são fatores fundamentais para a conservação das lindas mulheres trintonas atuais.

Digo isso pois, como tenho mais que vinte, procuro aprender a como me cuidar para chegar lá com o frescor da juventude! Kkkkkkk

Mas, falando sério! As mulheres de trinta estão com tudo. Podem se dar o luxo de ter um cardápio vasto variando dos 18 aos 60 (ou mais) à sua disposição. Depende do gosto, do motivo, do pique!

Outro dia, em um desses reencontros com amigos, ouvi um deles dizer que estava imaginando reencontrar suas antigas coleguinhas completamente “embarangadas”! Imaginava que o casamento e a maternidade destruía o viço da juventude! Ficou surpreso quando reencontrou meninas mais bonitas do que aos 18 anos, mais maduras e muito mais mulheres!

Viva as mulheres de mais de 30! Um dia ainda chego lá!

Bjs

Nanda

Uma resposta to “Ainda falando de balzaquianas”

  1. Avatar de Renata
    Renata 01/07/2011 às 20:32 #

    Um brinde a nós, Nanda!!

    Curtir

Deixe um comentário