Do mesmo jeito que eu gosto de ver a história de Odette e seu Príncipe Siegfried ao som do Lago dos Cisnes de Tchaicovsky, também fico enlouquecida ao som do axé! Adoro a mistura de ritmos. Poder ouvir a voz maravilhosa de Seu Jorge e o romantismo sedutor de Jau é algo indescritível!
Tudo depende do momento, não dá para fazer uma corridinha básica na beira do mar ouvindo Mozart mas, não tem coisa melhor para fazer ao final do dia para relaxar. Já para iniciar uma manhã de sábado, nada melhor do que um bom reaggeton, samba, pagode ou axé. Dançar ao som desses ritmos nos deixa pronta para iniciar o fim de semana a todo vapor.
Como já diz a célebre música de Dorival Caymmi “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é…”, um bom sambinha nos deixa molinha com flexibilidade nos quadris e na cintura.
À dois, a história é outra! É muito bom dançar agarradinho um bolero com direito a beijinho na orelha ou um forrozinho pé de serra. Sou capaz de virar a noite dançando assim. E para os mais animados e com espirito de atleta, a salsa e o zouk são bem especiais.
Enfim, gosto dos mais variados ritmos, gostos e sabores. Tudo depende do momento, da companhia, do humor e da TPM!
Bjs
Nanda


Deixe um comentário