Todo ano é a mesma coisa, pareço criança pequena, conto os dias para a chegada do meu aniversário!
A ansiedade é enormeeee e a última coisa que me lembro é que completo mais um ano de vida. Rsrsrsrsrsr! Sonho em ser lembrada, nos amigos, nas palavras de carinho, na comemoração, na festaaaa e, claro, nos presentes!
Quando eu era pequena, pedia mesmo o meu presente e ai de quem aparecesse de mãos vazias!!!! Hoje, o mais importante é a lembrança e o carinho! É claro que isso não vale para o marido… kkkkk! Lá em casa, as regras são claras: aceito qualquer presente desde que venha sempre acompanhado de algo dourado e com boa cotação de mercado!!!!!!
Afinal de contas, acho que mereço, né?
Bom, mas o fato é que a data está chegando! Eta friozinho na barriga….. Todo ano acordo cedinho para esperar os telefonemas e os beijos, abraços e presentes de minhas filhas. A minha vó Dedé (quase 99 anos) nunca esquece e é sempre a primeira a ligar!
Depois que a gente passa dos 20 aninhos ou comemoramos em alto estilo ou comemoramos em alto estilo… Kkkkk. Não resta outra opção! Ou fazemos uma grande festa, ou viajamos, ou saimos pra balada com amigos, ou comemoramos a dois com direito a champagne francesa!!!! Mas tudo sempre em alto estilo!
Como prometi no início deste ano, na minha lista de metas para 2011, estarei ausente… E, com certeza, em grande estilo! Mas, não deixarei de atender a um telefonema sequer mesmo que a conta venha lá nas alturassssss…
E antes que vocês me perguntem sobre a minha idade, vou logo dizendo que tenho a idade que pareço ter. E, com muito orgulho de ainda não ter aplicado botox, peeling ou outro procedimento cirúrgico qualquer!!! Mas, se já tivesse feito, não contaria, não!
Nanda

Onde vamos te achar no Domingo???????
CurtirCurtir
Nanda, não vi dar para, digamos, comparecer ao seu aniversário este ano. Também, fugiu, né? Comemore bastante, divirta-se bastante, compre bastante e na volta a gente põe a conversa em dia, quem sabe em outro jantar. Parabéns, felicidades, saúde e vida longa. bjs, comadre.
CurtirCurtir