Olha que essa coisa de escrever sobre o cotidiano é muito engraçado. De onde menos eu espero, tiro inspiração para “postar”…. E, claro, tenho me divertido muito com isso! Às vezes, eu nem penso e as pessoas já vão logo dizendo: Tal assunto daria um ótimo post!
E não é que a grande maioria tem razão!!! Por último, o próprio Gerente do Banco sugeriu…. Kkkkkk!
Gerente de Banco, no meu conceito, é assim:
Quando mais precisamos, eles botam a maior banca, criam dificuldades, fazem docinho e colocam as taxas na alturaaaaaaaa. Não ligam pra nós, nos fazem tomar um chá de cadeiras enorme. Eles realmente dão as cartas. Rsrsrsrs!
Quando não estamos necessidados… Kkkkk… a coisa muda de figura. Nos ligam, nos visitam, mandam brindes, brigam por melhores taxas, por prazo, por rentabilidade! São uns verdadeiros amores!
Claro que seria maravilhoso se pudéssemos sobreviver sem necessitar deles mas… isso é uma utopia! Quem é empresário bem sabe que, se nossos clientes não nos pagam em dia, temos que dividir a rentabilidade prevista com esses sócios investidores!
Bom não é mas, fazer o que né????
Claro que comigo a batalha é dura! Não me levam fácil no bico. Nem me deixo enganar com pouco… Brigo pelo justo, me encho de argumentos e parto para a luta.
E que vença sempre o melhor…. ou o mais precisado…..
Bjs
Nanda
Deixe um comentário