Já não se fazem mais pessoas como antigamente…… O fio do bigode valia mais que qualquer assinatura.
Cumprir um compromisso agendado era sagrado. Remarcar ou chegar atrasado só mesmo em último caso. E, mesmo assim, porque não existia celular.
Eu ainda sou assim….
Tenho uma agenda cronometrada e procuro cumprir todos os meus compromissos pontualmente. Ao fim do dia, faço o balanço do cumprimento de todas as atividades, os imprevistos que ocorreram e a programação do dia seguinte. Procuro agendar os compromissos de forma que eu possa administrar os possíveis imprevistos como, por exemplo, o trânsito da nossa cidade.
Mas o duro mesmo é ter que conviver com aqueles que não tem o mínimo de respeito pelo tempo dos outros. Rsrsrsrs… Alguém que agenda um almoço às 12:30 e só aparece às 13:30h. Nesse caso, me encontrará com uma cara de bicho e, com certeza, comendo a sobremesa!
E aqueles prestadores de serviço que marcam e desmarcam (muitas vezes até esquecem que marcaram!) o dia da entrega. Ou simplesmente te dizem: ” Tô indo”, ” Tô chegando” e…. não chegam nunca…..
Rsrsrsrs
Por que será que a humanidade se transformou tanto a ponto de apenas olharmos para o nosso umbigo?????
Sinto saudades quando não precisavamos assinar contratos, nem notas promissórias, daquele tempo em que a palavra dada valia mais que qualquer papel!!!!
Ai ai!!!
Bjs
Nanda

Nanda, adorei a palavra dada. Que bom que tem vc para enviarmos essas informações, pois com elas podemos refletir mais sobre nossas ações para tentar sermos um pouco melhor no dia de nossas vidas.
Bjs
CurtirCurtir