Ufaaa!!! Acabou o Natal… Tempo de paz, amigos, confraternizacoes, encontros, festas, comilanças, e… Engordar, dormir tarde, olheiras, malhar pouco, beber muito, reter líquido e ficar inchada, rsrs….. E tudo isso no inicio do verão, quando precisamos estar mais enxutas!!!!
Biquine à vista!!! Vou ficar 1 semana sem comer para a barriga voltar a mucharrrrr.
Final de ano e não quero nem olhar o estrago na conta bancaria!
Presentes para todos, festa para a família, organizada nos mínimos detalhes e com a maior dedicação! Foi elogiada por todos e, principalmente, pelo exigente do meu irmão! Ele disse que o serviço foi de primeiraaaaaa. E tudo isso, no meio do turbilhão: babá de férias e a cozinheira foi embora. Realmente, me considero uma sobrevivente!!!!! Não consigo passar um minuto sem a companhia de minhas maravilhosas assessoras!!! Cassinha, no seu descanso merecido e Zelita, que está se virando nos trinta!!!!
Estou exausta e precisando de um merecido descanso mas, a festa valeu… Espero que toda a família tenha se divertido… Amei a presença de todos e… mais ainda, do carinho e amor de minhas filhas e do meu maridinho querido! Como todos os anos ( 11), Papai Noel deixou meu presente no meu sapato ao lado da cama!!! E, nem preciso dizer que AMEI!!! !!!!!
Agora vamos ao reveillon!!!
Bjs
Nanda
Deixe um comentário