Trabalho de casa

24 mar

Quem inventou o trabalho de uma casa não acredita em Deus ou queria se penalizar.

Não nasci pra essa vida. Primeira semana de quarentena e eu já estou com vontade de me jogar no mar. Não sei fazer nada. Só sei mandar.

Passei o dia controlando à planilha de quem limpa o cocô de Bidu e ensinando cada filha a limpar o quarto e o banheiro. Aprenderam na marra.

Aproveitei que minha assistente e braço direito estava trabalhando em home office e pedi todas as explicações sobre o funcionamento de fato da minha casa.

A teoria eu já tinha determinado quando escrevi o Manual de Arrumação da minha casa mas, ver que as regras não são totalmente cumpridas dói no coração.

Vale a experiência para aprender na prática e ver que nem tudo é fácil mas, que as regras podem e devem ser cumpridas sim, que a organização e limpeza são fundamentais e que, de agora em diante, fiquei mais metódica ainda com limpeza e arrumação.

A vida seria tão simples de cada coisa fosse guardada sempre no lugar correto, se tudo fosse limpo depois de usado, tudo que fosse quebrado fosse consertado e assim por diante…

Ao fim do dia me sinto exausta mas, nada diferente de um dia de trabalho na rua. A sensação de dever cumprido é maravilhosa mas, as unhasssssss!!!!!!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #querobrincardissonao #trabalhodecasa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: