Falta de cuidado

15 ago

imageQuando contratamos alguem para tomar conta da nossa casa e das nossas coisas esperamos que ela cumpra com zelo as suas obrigações. Afinal de contas, trabalhamos muito para conseguir comprar e manter tudo o que temos.

Eu reconheço que fico injuriada se quebram algum objeto meu. Já passei muita raiva por isso. Ainda mais, quando percebemos que houve displicência por parte da empregada. Elas, realmente, não sabem o preço das coisas.

Já vi misturarem roupas brancas, coloridas e pretas em um mesmo balde para lavar, já vi queimarem vestidos de seda e pendurarem no armário como se nada tivesse acontecido, já vi colarem estatuetas imaginando que eu não fosse perceber, já vi racharem várias vasilhas de vidro por elas estarem quentes sobre a pedra gelada.

Já vi coisa que Deus duvida. E, sempre que eu reclamo, ainda sou considerada a bruxa malvada. Ah! Tenha paciência! Só eu sei o duro que dou, o trabalho que tenho para ter cada objeto. E depois, tenho que aturar sorridente, uma fulana qualquer, sem dó e nem piedade, fazer mil estragos por aí. Nem pensar…….

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: